Natalie Portman confirma nova data de início das filmagens de "Thor: Amor e Trovão"
A estrela de "Thor: Amor e Trovão", Natalie Portman, confirmou nesta semana em rede social que as filmagens do novo filme da Marvel devem começar em 2021! Quarto filme da série "Thor" trará a vencedora do Oscar em seu surpreendente retorno como Jane Foster, desta vez assumindo o manto de "A poderosa Thor".
Aparecendo no bate-papo do Instagram Live com Serena Williams, Portman atualizou a situação das coisas, revelando: "Ainda não começamos [as filmagens]. Mais tempo para ser levantado, o que não tenho. Eu estou mantendo a parte dos carboidratos baixa, mas não [tenho feito] a parte do exercício".
"Estou super animada", continuou ela. "Vamos filmar na Austrália no início do próximo ano. Eu acho [que vou levar meus filhos]".
Portman continuou: "Obviamente, tudo é estranho por causa da pandemia, quem sabe o que está acontecendo? Mas o plano é que todos nós partamos. Será emocionante e estou interessada em ver se consigo ganhar massa muscular para o filme".
Sobre seu papel, a atriz acrescentou: "[Meu personagem] é na verdade The Mighty Thor. Os quadrinhos tinham o Thor feminino, onde Jane se torna Thor, e ela é A Poderosa Thor. "
Ao lado dos colegas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e do diretor Taika Waititi, "Amor e Trovão" ganhou uma ótima adição ao seu elenco, com Christian Bale fazendo parte da franquia como o vilão do filme. Confirmando as notícias no início deste ano, Tessa Thompson disse: "Christian Bale interpretará nosso vilão, o que será fantástico".
A intérprete de Valkyria ainda provocou os fãs na época dizendo: "Eu li o roteiro. Eu não posso te dizer muito. Muitas mensagens de texto emocionantes trocadas entre Natalie [Portman] e eu. Vamos nos divertir. Taika [Waititi] está escrevendo e dirigindo. Alguns rostos familiares. Algumas pessoas novas entrando na mistura".
O próprio Waititi acrescentou que o filme será o maior de todos os tempos: "Será maior, mais alto e mais bombástico. Só é interessante para mim se dobrarmos o nível e o tornarmos tão louco quanto 'Ragnarok' foi".