Beyoncé lança o álbum visual 'Black is King' e clipe de 'Already'; Assista
Beyoncé finalmente lançou o aguardado álbum visual, "Black is King", nesta sexta-feira (31), inspirado em "O Rei Leão". O filme com pouco menos de uma hora e meia estreou exclusivamente no Disney+, que infelizmente ainda não está disponível no Brasil, mas muitos fãs estão contornando a situação com o veterano de guerra mais conhecido entre os internautas brasileiros, o Torrent.
No álbum, Beyoncé faz uma reimaginação de sua própria trilha sonora "The Lion King: The Gift" para o remake de "O Rei Leão", lançado em 2019, desta vez com mensagens destinadas aos "jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas", especificou a Disney+ em comunicado sobre o lançamento.
O vibrante álbum cinematográfico foi produzido ao longo de um ano e apresenta um elenco e equipe diversificados vindos de vários locais, com filmagens realizadas em várias locações, incluindo Nova York, Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica. A cantora, que também dirigiu e produziu o trabalho, lançou o primeiro trailer do álbum em 19 de julho.
Poucas horas antes do lançamento oficial, Beyoncé lançou o clipe de "Already", com Shatta Wale e Major Lazer. Assista abaixo:
O primeiro álbum visual de Beyoncé foi intitulado com seu próprio nome e foi lançamento em 2013, incluindo faixas de sucesso como "XO" e "Drunk in Love". Seu segundo álbum visual, "Lemonade", lançado para a HBO em 2016, foi uma mistura sonhadora e poderosa de visuais, palavras faladas, confissões e letras com temas de amor, traição, empoderamento, tribalismo e família. No início daquele ano, Beyoncé lançou a faixa "Formation", com um vídeo apresentando imagens estreitamente alinhadas com o movimento Black Lives Matter.