Linkin Park anuncia planos especiais para comemoração do 20º aniversário de "Hybrid Theory"
Neste último final de semana, após a polêmica com o presidente Donald Trump, o Linkin Park revelou que possui planos para a comemoração do 20º aniversário de seu álbum de estreia, "Hybrid Theory".
A informação foi confirmada por Mike Shinoda em entrevista, embora sem muitos detalhes sobre no que exatamente consiste a comemoração. À Kerrang, o músico revelou: "Nós fizemos o nosso melhor para alcançar muitas pessoas que são familiares, em certo sentido, e dizer: 'O que vocês acham que devemos fazer? O que seria uma boa celebração de 'Hybrid Theory?'. E tentamos o nosso melhor para realizar várias dessas ideias".
Ele acrescentou: "Não sei o que devo dizer sobre isso. Estamos planejando coisas divertidas. Tudo o que digo é que colocamos algum trabalho nisso - não apenas a banda".
Shinoda disse ainda que "Na verdade, eu diria que a gravadora, a gerência e as pessoas que estão conosco há muito tempo e trabalharam em nossas coisas ao longo do caminho… Fizemos nosso melhor".
O disco "Hybrid Theory", primeiro da banda, foi lançado em outubro de 2000 e gerou vários hits que consagraram o Linkin Park incluindo "One Step Closer", "Crawling", "Papercut" e "In The End", que recentemente retornou às manchetes devido ao seu uso não autorizado pelo presidente dos EUA em sua campanha eleitoral.
"A base de fãs é uma das bases de fãs mais criativas e ativas por aí", continuou Shinoda. "O problema, para mim, é que, se não tenho permissão para divulgar informações porque quero que seja uma surpresa, a base de fãs criativa começa a pular e imaginar coisas. Eles apresentam suas próprias grandes ideias e, de vez em quando, essas grandes ideias são melhores que as nossas".
A notícia da comemoração chega ao público após a banda confirmar que possui material inédito que conta com a participação do falecido vocalista Chester Bennington.