Ice Cream: Blackpink e Selena Gomez podem superar recorde de 'Dynamite' em 24h
O lançamento de "Ice Cream" segue agitando as redes sociais nesta sexta-feira (28), e para muitos blinks, trata-se de uma chance de ouro para o Blackpink recuperar a liderança da lista de clipes mais vistos nas primeiras 24 horas no YouTube. Anteriormente, o grupo era detentor do título, com 86,3 milhões de visualizações para "How You Like That" no dia da estreia, mas perdeu o posto para "Dynamite", do BTS, que alcançou 101,1 milhões em 24 horas, segundo relatório oficial do YouTube.
Agora, com a parceria bombástica de Selena Gomez e um fandom determinado a garantir excelentes resultados, não restam dúvidas de que o novo single tem fortes chances de garantir a liderança, sobretudo porque já ostenta algumas conquistas, ultrapassando 10 milhões de views em menos de três horas, um novo recorde para um grupo feminino sul-coreano, segundo o Soompi, e chegando à marca de 40 milhões em cerca de 8 horas.
No clipe, Gomez e as garotas do Blackpink se divertem em um mundo repleto de tons pastéis, dirigindo um caminhão de sorvete, pedalando e se divertindo em uma quadra de basquete, enquanto muitas vezes desfrutam das confecções coloridas que são comparadas aos sentimentos das cantoras.
“Ice Cream” é o segundo single do "Blackpink: The Album", seguindo a faixa “How You Like That”, que garantiu inúmeras conquistas de peso para o grupo na época do lançamento. No início deste ano, o quarteto se juntou a Lady Gaga em "Sour Candy", faixa integrante do álbum Chromatica, que resgata as raízes da Dance Music com canções fortes de uma das maiores referências mundiais da música pop.
Alinhada com o lançamento do single e com as campanhas publicitárias, Gomez investiu na marca de sorvetes Serendipity, criando um sabor chamado "Cookies & Cream Remix", preparado com sorvete de baunilha rosa, que ficou disponível para venda junto com a estreia do clipe de "Ice Cream".
Assista ao clipe de "Ice Cream":