Durante investigações de "Liga da Justiça", Warner Bros. relata que Ray Fisher não colabora com o caso
Durante várias semanas, o ator Ray Fisher, famoso por interpretar o Ciborgue no longa "Liga da Justiça", denunciou em seu Twitter que o diretor do filme e os seus produtores eram abusivos com a equipe durante a gravação do longa. Com isso, a Warner Bros., responsável pela produção, iniciou uma investigação sobre o caso, mas tem enfrentado vários desafios.
Na sexta (4), o ator relatou que recebeu uma ligação do presidente da DC Films, durante a qual ele tentou fazer com que as críticas se centrassem em Joss Whedon e Jon Berg e livrassem Geoff Johns. No mesmo dia, Warner emitiu um comunicado contrariando as falas de Fisher. "O Sr. Fisher insistiu que a WarnerMedia contratasse um investigador independente. Este investigador tentou várias vezes se encontrar com o Sr. Fisher para discutir suas preocupações, mas, até o momento, ele se recusou a falar", declarou a empresa.
A empresa havia dito que contrataria uma equipe terceirizada para conduzir a investigação de maneira independente e não tendenciosa, mas Fisher relatou que não é isso que está ocorrendo. Já no sábado (5), Fisher compartilhou uma captura de tela de um e-mail que alegou ter enviado para sua equipe responsável pela investigação e para o SAG-AFTRA em 26 de agosto, após uma reunião com o investigador pelo Zoom. “Acabei de falar com o investigador. Tive que terminar a entrevista antes de entrar em detalhes com ele. Ele definitivamente foi contratado pela Warner Bros. Pictures, não pela Warner Media", disse.
Thank you all for the support and for seeing through @wbpictures desperate and scattershot attempt to discredit me to continue protecting those in power.I met with the investigator via Zoom on Aug 26th. Below is an email I sent to my team and @sagaftra immediately after:1/2 pic.twitter.com/TWTHv68G9Q
— Ray Fisher (@ray8fisher) September 5, 2020
Em meio a este problema, "Liga da Justiça" irá ganhar a sua versão de diretor de Zack Snyder através do streaming HBO Max.