Pabllo Vittar e Gloria Groove fazem história na capa da Vogue
Pabllo Vittar e Gloria Groove foram escolhidas como capas de outubro e novembro, respectivamente, da Vogue Brasil, e entram para a história como as primeiras drag queens a conquistarem tal feito. Vittar, que se destaca entre as drags mais populares do planeta, comemorou a nova etapa e aproveitou para afirmar que continuará conquistado tudo que pretende. "Eu quero, eu posso", destacou no artigo da capa.
“Eu sempre soube que iria chegar onde estou. Não é errado você se amar, cuidar de si mesmo. As pessoas terão que aprender a respeitar você pelo que você é”, disse Vittar, que veste Gucci da cabeça aos pés na capa assinada por Hick Duarte.
Já na segunda capa, Gloria Groove carrega um crescimento recente estrondoso, incluindo a participação na música "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", de Manu Gavassi e a icônica performance no MTV Miaw 2020, além do comando do futuro reality da Netflix, "Nasce uma Rainha", em que ela ajudará a transformar novas rainhas em profissionais preparadas para a indústria do entretenimento. A estreia está prevista para novembro.
Leia também: Pabllo Vittar lança clipe de 'Rajadão' em animação
"Eu vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora é minha vez", disse Gloria. "Estou vivendo um sonho e estou emocionada com o convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones da moda", destacou, também estilizada com Gucci em fotografias de Hick Duarte.