Documentário sobre Billie Eilish estreia em 2021 nos cinemas e Apple TV+
O documentário sobre Billie Eilish, "The World’s A Little Blurry”, está marcado para estrear em fevereiro de 2021 nos cinemas e Apple TV+. Dirigido pelo premiado cineasta R.J. Cutler, amplamente conhecido pelo ramo documental, o filme entra nos grandiosos planos da plataforma de streaming para garantir uma disputa à altura dos concorrentes, sobretudo com a recente Disney+, que chega oficialmente em novembro no Brasil.
O álbum de estreia de Eilish, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" foi lançado em 2019, tornando-se o álbum de melhor desempenho do ano. Ela também foi o grande destaque do Grammy 2020, levando para casa as estatuetas de Melhor Novo Artista, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. Eilish também canta a trilha oficial do próximo filme de 007, "No Time To Die".
A Apple TV+ já garante alguns sucessos populares, como a série "The Morning Show", com Jennifer Anniston e Reese Witherspoon, e o drama da Segunda Guerra Mundial, "Greyhound", estrelado por Tom Hanks, que não ficou contente com a estreia do longa na plataforma digital.
Os próximos lançamentos da gigante de tecnologia incluem o filme "On the Rocks", de Sofia Coppola, com Bill Murray e Rashida Jones, e o drama de Tom Holland, "Cherry". Já na aba de documentários, a Apple TV+ lançou “Beastie Boys Story” e “Boys State”.
“Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” é produzido pela Apple Original Films, em associação com a Interscope Films, Darkroom, This Machine e Lighthouse Management & Media, e pode trazer à plataforma de streaming da Apple uma crucial vantagem no ramo de documentários em fevereiro do ano que vem, ao contar a trajetória inicial de uma das mais importantes artistas da nova geração.