Sem Dulce e Poncho, live paga anunciada pelo RBD revolta fãs
Ao anunciar uma live global para o dia 26 de dezembro, o RBD gerou comemorações instantâneas nas redes sociais, mas logo os fãs perceberam que havia alguns problemas graves na proposta: Dulce Maria e Alfonso Herrera foram descartados, e para completar, a transmissão não será gratuita.
Com ingressos a US$ 25 (cerca de R$ 140), a live "Ser o Parecer" gerou revolta entre os fãs do grupo mexicano, sobretudo porque Dulce é considerada uma das principais vozes. Não demorou muito para o assunto virar destaque no Twitter, onde milhares de usuários disparam seus descontentamentos e pedem uma reconsideração dos preços, que para muita gente, até poderiam ser cobrados, desde que a reunião fosse completa. Vale ressaltar que Dulce Maria está grávida.
"Imagina esperar anos por uma reunião do RBD e quando vem é uma live paga sem a dulce e o poncho", disse uma internauta, decepcionada com o sentimento incompleto em relação ao anúncio da live que deveria ser histórica. "Queremos Dulce! Queremos Poncho! Queremos RBD!", disse outra usuária, revoltada. "São dois casos diferentes, Poncho não quis participar e só nos resta respeitar a decisão dele, mas a Dulce estava toda animada, ela postou, divulgou, participou de video chamadas.. e simplesmente decidiram não esperar por ela, isso não se faz com ninguém", lamentou outra fã.
Anahi, Maite, Christian e Christopher estão confirmados na reunião que acontece 12 anos após o fim do RBD, e apesar da fúria atual do público, certamente conseguirão gerar uma grande nostalgia com a performance de hits como "Rebelde", "Sálvame", "Sólo Quédate en Silencio", entre outros.