Bruno e Marrone negam separação e confirmam gravação de EP
Internautas ficaram em choque com uma notícia falsa compartilhada pelo site Movimento Country na quarta-feira (30) que dava como certa a separação da dupla Bruno e Marrone após 34 anos de carreira. Os dois, no entanto, desmentiram a informação e ainda confirmaram, através da assessoria de imprensa, a gravação de um novo EP no dia 7 de outubro, em São Paulo.
"Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver", disse Marrone, enquanto Bruno reduziu seu descontentamento a uma curta frase: "É impressionante a força de uma mentira".
O assunto rendeu muitas discussões e brincadeiras na web, gerando uma série de memes no Twitter, onde a dupla ostenta as posições de destaque após a polêmica. Entre as publicações, também é possível encontrar várias pessoas decepcionadas com a suposta separação de Bruno e Marrone, com mensagens referentes aos péssimos acontecimentos do ano e pedidos para que 2020 acabe logo. Marília Mendonça também entrou na discussão para alertar sobre a falsidade das informações:
a notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!
— Marilia Mendonça VEM AI (@MariliaMReal) October 1, 2020
Os rumores surgiram após um desentendimento da dupla durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus, no dia 13 de setembro, e ganharam força com a matéria do Movimento Country, que mesmo após a dupla confirmar a permanência dos trabalhos, voltou a compartilhar a desinformação no final da manhã desta quinta-feira (1º), com a seguinte legenda no Twitter: "Fãs se desesperam com separação de Bruno e Marrone e fazem apelo após brigas".