Demi Lovato irá desabafar sobre overdose e bastidores em documentário no YouTube
Demi Lovato discutirá os eventos que levaram à sua overdose quase fatal em 2018, suas consequências e vários outros assuntos relacionados à vida pessoal e os bastidores da indústria musical em sua próxima série de documentário no YouTube, "Dancing With the Devil" ("Dançando Com o Diabo", em tradução para o português). Os dois primeiros episódios estrearão em 23 de março no canal da cantora na plataforma, enquanto os episódios restantes serão lançados semanalmente, às terças-feiras.
Dirigido por Michael D. Ratner, "Dancing With the Devil" cobrirá os últimos três anos de vida e carreira de Lovato. A produção do filme começou em 2018 durante a turnê mundial "Tell Me You Love Me", e um comunicado à imprensa promete "um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato, enquanto ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental.”
Leia mais: Demi Lovato irá se apresentar na cerimônia de posse de Joe Biden nos EUA
“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais escuro da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo”, disse Lovato em um comunicado. “Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grata por ter sido capaz de fazer esta jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo.”
Ratner acrescentou: “A disposição de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai deixar o público com uma compreensão completa de tudo o que ela passou e, finalmente, para onde está indo. Demi representa empoderamento, e este documentário vai responder a muitas perguntas que surgiram - fornecendo uma janela real para a vida de uma das maiores estrelas do mundo, que é simplesmente um ser humano.”
"Dancing With the Devil" marca o segundo documentário de Lovato com o YouTube, após "Simply Complicated", de 2017. Em 2020, ela lançou sua primeira música solo desde o single "Sober", de 2018, ano em que ela ela lutou contra uma recaída após vários anos de sobriedade. A cantora retornou em janeiro de 2020 com "Anyone" e lançou algumas outras músicas ao longo do ano, incluindo "I Love Me", "OK Not to Be OK" e "Commander In Chief".