Everglow lança o mini álbum 'Last Melody' e o clipe de 'First'

O novo EP do grupo sul-coreano chega quase oito meses após o sucesso de '−77.82x−78.29'
O novo EP do grupo sul-coreano chega quase oito meses após o sucesso de '−77.82x−78.29'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Depois de quase oito meses, o Everglow lançou seu terceiro mini álbum, "Last Melody", acompanhado de um clipe empolgante para "First", a faixa-título que oferece aos fãs uma mescla entre batidas poderosas de trap com vocais marcantes e a costumeira coreografia energética que não poderia ficar de fora do MV. 

Em "First", as cantoras do grupo feminino falam sobre a busca por um novo começo em meio aos tempos sombrios em que vivemos. O videoclipe começa com as integrantes tirando uma máscara de gás, olhando fixamente para um elevador hidráulico futurista.

O drama se complica com a mudança de cena, mostrando as garotas em uma planta industrial abandonada, movendo-se ao som de um arranjo de cordas clássico quase celestial. O conjunto lentamente desaparece, avançando par a batida de trap que convoca os versos marcantes da canção. 

“Você pode cair (levantar) / É você (mãos para cima) / Mais rápido, forte, melhor / Tenho que ser o melhor / Entre a noite e a manhã / Aproximadamente 5h30 da manhã / A guerra contra os tiros prende a respiração”, cantam as integrantes em determinado momento da música. 

Mais para a frente, o grupo exibe movimentos coreografados em vários cenários que vão desde uma praia serena aos terrenos inexplorados do universo. Com a ajuda de sintetizadores evidentes e vocais confiantes, o Everglow acerta novamente com um single de alto alcance. 

"Last Melody" é o terceiro mini álbum do Everglow desde o sucesso de 2020, "−77.82x−78.29". O mais novo projeto oferece uma mistura de diferentes gêneros e um clima reflexivo sobre fatores primordiais para a convivência social na humanidade. 

Assista ao videoclipe oficial de "First", a faixa-título do EP "Last Melody":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: