Prime Day: Ofertas da Amazon decepcionam internautas nesta segunda-feira (21)
As compras se tornaram extremamente desafiadoras para os brasileiros desde o início da pandemia de Covid-19, seja pelo súbito aumento do dólar ou simplesmente pelas alterações bruscas nas logísticas de fornecimento dos produtos. Com isso em mente, A Amazon promove o Prime Day, oferecendo ofertas exclusivas para ampliar suas vendas e fisgar novos clientes, mas o que se vê nesta segunda-feira (21) é uma clima geral de decepção entre os internautas que tentaram encontrar alguma boa oportunidade no site.
Com mais de 900 mil publicações no Twitter, os internautas levaram o nome da Amazon ao topo dos assuntos mais comentados da plataforma e debatem fervorosamente a nova rodada de descontos, inserindo comparações com outros sites que sequer estão fazendo promoção e, mesmo assim, garantem melhores preços. Confira algumas reações:
Eu entrando na amazon a cada dois segundos na esperança que meus livros repentinamente entrem em desconto:#livrogratis pic.twitter.com/3MnetTBjJK
— Tsu (@Tsu_chuann) June 21, 2021
SUBMARINO FAÇA ALGUMA COISA PQ A AMAZON NÃO TA DANDO!!!!!! pic.twitter.com/AtK2ASyikc
— beca ;) 📖: mil beijos de garoto (@orphicjatp) June 21, 2021
Eu e todo mundo que pensou q os livros que queríamos estariam baratos e a Amazon só rindo da nossa cara pic.twitter.com/3qPGQsFRXo
— Bubuzinha (@queenB052) June 21, 2021
O Prime Day acontece nos dias 21 e 22 de junho, com milhares de produtos com desconto de até 86%. Entre as oportunidades, a Amazon destaca eletrodomésticos, utensílios para cozinha, jogos eletrônicos, itens de decoração e vários outros produtos.
A sessão de livros, porém, é a que mais recebeu críticas dos usuários, sobretudo porque a Amazon é mundialmente reconhecida neste setor, o que gerou esperanças em torno de ofertas de grandes títulos. Mesmo assim, o Prime Day reúne alguns descontos imperdíveis para o consumidor que busca comprar com o melhor preço disponível no mercado.