Com 30% da população vacinada contra Covid-19, Thiaguinho anuncia turnê no Rio
O Brasil passou de 30% por cento da população vacinada com uma dose contra Covid-19, e para Thiaguinho este número já é suficiente para o anúncio de uma turnê. Nas redes sociais, o cantor afirmou que irá fazer uma sequência de apresentações ao vivo na Casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com capacidade reduzida e "rigorosos protocolos de segurança", que em praticamente todos os casos de festas realizadas durante a pandemia, foram ignorados pelos próprios frequentadores.
Turnê INFINITO chegando no Rio de Janeiro/RJ! 🎤♾Dias 2, 3 e 4 de julho no @vivoriorj A venda de ingressos começa amanhã!Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! ✌🏿 pic.twitter.com/F3m3ilPslE
— THiaguinho (@thiaguinhocomth) June 22, 2021
Nos comentários da publicação, diversos seguidores questionam a decisão de Thiaguinho, perguntando se ele conseguirá obrigar o público a usar máscaras constantemente, ou se irá distribuir doses de vacina para os fãs, entre várias outras opiniões nada contentes sobre a turnê "Infinito".
"Que??? Será que não dá pra esperar que pelo menos 60% da população esteja vacinada? Que protocolo de segurança que existe NUM SHOW? Tá de sacanagem?", dispara uma internauta, revoltada.
"Alô @Prefeitura_Rio variante delta com transmissão comunitária já no país e vocês liberando show em plena pandemia, que nem exige as duas doses do público? Do que adianta????", cobrou outra usuária do Twitter. "Protocolo rigoroso, especialmente no Brasil, é não acontecer o show", sugeriu mais um internauta descontente.
A turnê anunciada por Thiaguinho faz parte do processo de divulgação de seu novo álbum, "Infinito: Volume 1". Até agora, ele não se manifestou sobre as críticas dos internautas.