Mark Hoppus, baixista do Blink-182, revela que está com câncer
O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, utilizou as redes sociais para revelar aos fãs que está fazendo quimioterapia para tratamento de um câncer. "É uma merda e estou com medo", afirmou o músico, que também se disse esperançoso para retornar aos palcos livre da doença.
Antes da declaração com um texto, Hoppus havia publicado uma foto no Instagram em que aparecia sentado em um ambiente de hospital, com a legenda "Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor". A imagem foi apagada e, algumas horas depois, ele esclareceu a situação.
“Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer. Estou com câncer”, escreveu Hoppus. “É uma merda e estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudar a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês”, disse o roqueiro de 49 anos.
Mesmo em tratamento, Hoppus permaneceu utilizando as redes sociais normalmente nos últimos meses, incluindo uma homenagem ao aniversário de um importante álbum do Blink-182, "Take Off Your Pants and Jacket", lançado em 2001. "Depois do sucesso esmagador e inesperado de Enema of the State, queríamos escrever um álbum mais sombrio e pesado que ultrapassasse os limites do que o blink-182 poderia fazer. Eu amo esse álbum. Obrigado a todos que o ouviram e continuam a toca-lo duas décadas depois”, disse Hoppus.
O último lançamento do Blink-182, o single "Quarantine", foi lançado durante a pandemia de Covid-19, em 2020. O baterista Travis Barker disse no início de 2021 que o trio lançaria um álbum novo este ano, e os fãs ficaram curiosos sobre passos pós-pandemia da banda.