Jared Leto surge irreconhecível em cartaz de 'House of Gucci', com Lady Gaga
A MGM divulgou os primeiros cartazes oficiais de "House of Gucci", o drama de Ridley Scott que traz Lady Gaga como Patrizia Reggiani, que foi condenada por orquestrar o assassinato do ex-marido e ex-chefe da grife Gucci, Maurizio Gucci (Adam Driver). Em meio aos pôsteres isolados dos personagens, o público ficou chocado com a aparição de Jared Leto praticamente irreconhecível, dando vida a Paolo Gucci.
O elenco também é completado por Al Pacino como Aldo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci, Camille Cottin como Paola Franchi, além de Jack Huston, Salma Hayek e Reeve Carney.
Escrito por Roberto Bentivegna e baseado no livro de Sara Gay Forden, “A Casa de Gucci: uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância”, o próximo filme de Scott mostra Leto em um visual totalmente diferente do que o público está acostumado a ver, apesar de esta não ser a primeira vez em que o ator e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars muda radicalmente o visual para participar de um filme.
Anteriormente, Jared Leto perdeu 18 quilos para interpretar Rayon, um transexual com aids no filme "Clube de Compras Dallas", em que ele faturou o prêmio de melhor ator coadjuvante pelo papel. Além disso, o astro americano também engordou 27 quilos para o papel de Mark Chapman no filme "Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon", de 2007.
“House of Gucci” é um dos dois novos filmes de Scott que serão lançados neste outono nos Estados Unidos. “The Last Duel”, de Scott, tem estreia mundial programada para o Festival de Cinema de Veneza em setembro, antes de estrear nos cinemas em 15 de outubro. “House of Gucci” está programado para lançamento nos cinemas em 24 de novembro.