Cold Heart: Collab de Elton John, Dua Lipa e PNAU ganha clipe em animação
Do underground ao mainstream, a música eletrônica está se preparando para um cenário explosivo em 2022, com a reabertura dos principais festivais de música pelo mundo e a gradativa "volta à normalidade" após a pandemia de Covid-19. Elton John, Dua Lipa e PNAU entraram na roda de apostas em torno da House Music e lançaram um Dance-pop interessante nesta sexta-feira (13), intitulado "Cold Heart" e acompanhado de um clipe em animação.
O mashup foi criado pelo grupo australiano de música eletrônica PNAU, formado por Peter Mayes e os irmãos Nick e Sam Littlemore. A nova música publicada nos canais do Rocket Man apresenta uma vibe grudenta e facilmente encarada por públicos de diversos gêneros musicais, sobretudo pela limpeza dos sintetizadores e da linha de baixo.
Na música, John canta trechos do single "Sacrifice", de 1989, e Lipa aparece com alguns versos da música "Rocket Man", de 1972. Apesar de parecer estranho à primeira leitura, o combo se tornou facilmente agradável aos ouvidos graças ao trabalho de mixagem do PNAU, que chegou a um resultado satisfatório e comercial com poucos detalhes mirabolantes, dando atenção à fluidez da música e à energia de cada timbre escolhido para compor a harmonia.
Elton John e Dua Lipa já tinham se juntado em abril para a tradicional festa pré-Oscar do músico de 74 anos. Elton e PNAU também têm um histórico de colaborações, começando em 2012 com os remixes do álbum "Good Morning to the Night", que chegou ao primeiro lugar no Reino Unido. Grande sucesso na Austrália, o PNAU já conquistou três prêmios ARIA de melhor lançamento de Dance.
Assista ao clipe de "Cold Heart":