Megan Fox entra para o elenco de 'Os Mercenários 4'
"Os Mercenários 4" foi confirmado, trazendo de volta Jason Statham e Sylvester Stallone ao lado de Dolph Lundgren, Randy Couture e as mais novas adições ao elenco, Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa.
O novo título da franquia terá Scott Waugh como diretor, a partir de um roteiro escrito por Spenser Cohen com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. O filme, da Lionsgate e Millennium Media, começará a ser produzido no outono norte-americano, de acordo com informações do presidente de aquisições e coproduções do Lionsgate Motion Picture Group, Jason Constantine.
“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras. O novo filme vai aumentar as apostas e ser a maior e mais foda aventura de todos os tempos", disse Constantine, que se declarou entusiasmado com a parceria com a Millennium Media, cujo presidente, Jeffrey Greenstein, também aproveitou a ocasião para exaltar o potencial da nova parcela.
“Os Mercenários estão de volta, e não poderíamos estar mais animados em trazer este filme repleto de estrelas e cheio de ação para a tela grande com a Lionsgate, que está conosco desde o início desta franquia. Para mantê-la fresca e divertida, adicionamos novas estrelas empolgantes para se juntar aos veteranos; o entretenimento pipoca é garantido.”
Stallone dirigiu o primeiro “Mercenários”, que estreou em 2010 e contou com participações especiais de Mickey Rourke, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Apesar das críticas mistas e retornos modestos de bilheteria, o filme exageradamente explosivo gerou duas sequências, em 2012 e 2013. Statham e Stallone apareceram em cada parcela, com as sequências apresentando Chuck Norris, Terry Crews, Liam Hemsworth, Jean-Claude Van Damme, Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes e Kelsey Grammer.
Os três filmes, que homenageiam os filmes de ação blockbuster do final dos anos 80 e início dos anos 90, geraram coletivamente mais de US$ 800 milhões nas bilheterias globais. As conversas sobre um quarto filme têm gerado rumores durante vários anos, mas só foi confirmada recentemente através dos comunicados da Lionsgate e Millennium Media.