Taylor Swift empolga fãs com nova versão de 'Wildest Dreams'; Ouça
Taylor Swift empolgou os fãs do mundo inteiro nesta sexta-feira (17) com o lançamento surpresa de uma nova versão do hit "Wildest Dreams", depois de lançar dois álbuns ("Folklore" e "Evermore") em 2020, também sem dar alardes prévios.
"Wildest Dreams (Taylor's Version)" foi extraído de seu álbum vencedor do Grammy de 2014, "1989", e chega às plataformas digitais em clima de mistério, já que ela sequer lançou algum single do álbum "Red (Taylo's Version)", previsto para 19 de novembro.
Semelhante à proposta do álbum "Fearless (Taylor's Version)", regravado no início deste ano, Swift parece mais amadurecida no novo single, mantendo a mesma melancolia romântica de sempre. Ao todo, a cantora planeja relançar seus cinco primeiros álbuns - "Taylor Swift", "Fearless" (relançado em abril de 2021); "Speak Now", "Red" (programado para novembro), e "1989" - para ganhar um novo senso de propriedade de sua música depois que o executivo da música Scooter Braun comprou e vendeu suas masters originais.
A escolha de Swift em lançar primeiro uma nova versão de "1989" deve está conectada à crescente popularização de “Wildest Dreams” no TikTok, por causa de sua associação com um filtro de "zoom lento" no serviço. Para não permitir que a Big Machine, de Braum, se beneficiasse do aumento repentino de streams, a cantora adiantou o lançamento da nova versão para ganhar prioridade entre os fãs.
A própria cantora se divertiu com o filtro de zoom do TikTok e a precipitação proposital do lançamento da nova versão. Na plataforma, ela postou um vídeo de si mesma, dizendo o seguinte: “Você marcou uma data para novembro com Red, mas depois alguém mencionou 1989". Em seguida, a imagem corta para Taylor com batom vermelho brilhante e óculos escuros, semelhante à capa da nova versão de "Wildest Dreams".
Ouça "Wildest Dreams (Taylor's Version)":