Anitta mostra versatilidade em Boys Don't Cry; Assista ao clipe


Anitta finalmente lançou o clipe de "Boys Don't Cry", o single que os fãs e a indústria musical estavam aguardando ansiosamente nesta semana. Sem pegadinhas, a cantora decidiu que era hora de mostrar sua versatilidade, apresentando uma música totalmente diferente de suas últimas criações.
Viciante e relativamente genérica, a nova música de Anitta reúne todos os pré-requisitos para conquistar o público internacional, motivo pelo qual ela quis lança-la juntamente com o clipe, também ancorado no que está em alta.
Não será difícil, por exemplo, encontrar comparações (equivocadas) com Olivia Rodrigo, The Weeknd e outros artistas em uma tentativa de afirmar que a cantora brasileira com uma década de carreira estaria tentando alcançar novos públicos com base nos acertos de terceiros. Errado.
Anitta escolheu um gênero em decadência, o Rock, para abraçar a música Pop em uma música interessante e ousada, que, apesar de não ser a obra mais criativa do ano, é um passo gigantesco para a cantora mostrar que está pronta para novos horizontes. Para isso, será preciso foco e atenção aos detalhes, já que nem todos estão dispostos a se dividir entre gêneros musicais distintos em um álbum ou em um show.
"Boys Don't Cry" é a nova aposta internacional de Anitta, e não há dúvidas de que as reações serão positivas. Assista ao clipe abaixo:
Sobre o autor
