BBB 22: Prova do líder pode terminar em sorteio e fãs protestam
Internautas se manifestam nas redes sociais querendo a continuidade da prova
Após mais de dezesseis horas de duração, a prova de resistência para definir o líder da semana pode acabar sendo decidida em sorteio, caso não termine até a hora da exibição do programa desta sexta (11). A possibilidade tem gerado revolta dos fãs nas redes sociais, protestando para que a Globo deixe a prova continuar e movimentar o BBB 22.
Durante a exibição do programa na noite de ontem (10), foi dito que a prova do líder seria de resistência. Os participantes teriam que ficar em pé em cima de uma plataforma giratória usando uma espécie de fantasia que os deixa presos a uma barra de ferro. Porém o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que se a prova durasse até a exibição do programa do dia seguinte, seria resolvido no sorteio. A decisão revoltou os fãs que desejam que a prova só acabe quando restar apenas um participante em pé.
Não é de hoje que a direção do programa tem tomado decisões ruins em relação ao direcionamento do reality. O caso mais recente foi a entrada de um dummy na casa para surpreender os brothers que estavam na expectativa de ser o retorno da ex-sister Jade, mas no fim foi apenas para entregar um recado dizendo que haveria prova do líder no mesmo dia. A ação gerou descontentamento dos internautas que esperavam que acontecesse mais coisas no momento.
Nos resta saber o quanto a prova ainda irá durar e se ela atingirá o horário máximo preestabelecido, porém a discussão continua se desenrolando nas redes sociais.