Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos de idade
O baterista iria tocar com o Foo Fighters no Lollapalooza 2022 e foi encontrado morto em Bogotá
Taylor Hawkins, o baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos de idade, gerando um sentimento de luto mundial entre os fãs da banda e do Rock em geral, afinal o músico era um dos grandes nomes da atualidade, demonstrando um carisma indescritível em todas as suas aparições públicas, sobretudo quando estava cumprindo o seu principal propósito como artista.
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, mas a imprensa colombiana afirma que Hawkins foi encontrado morto por um companheiro de banda no hotel onde a equipe estava hospedada.
"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e a perda de seu riso contagiante viverão com todos nós para sempre", disse o Foo Fighters em comunicado nas redes sociais.
A banda norte-americana estava escalada para encerrar o line-up do Lollapalooza 2022, no domingo (27), mas o show foi automaticamente cancelado após a notícia da morte de Hawkins. Fãs de todo o mundo prestaram homenagens, incluindo muitos dos artistas que estão se apresentaram ou irão se apresentar no festival que acontece em São Paulo, a exemplo de Miley Cyrus, que prometeu dedicar seu show inteiro ao baterista.