Thor 4: Christian Bale confirma que 'coisa com Kate Bush' foi cortada da produção
"Taika [Waititi] e eu queríamos fazer uma dança inteira, o que não conseguimos fazer, mas tínhamos todo esse tipo de coisa de Kate Bush em que trabalhamos".
Parece que Kate Bush não conseguiu fazer um acordo com Gorr, o Açougueiro dos Deuses. De acordo com Christian Bale, a música da cantora, que voltou às paradas após sua importante aparição em “Stranger Things 4”, deveria ser apresentada de alguma forma no próximo “Thor: Amor e Trovão” da Marvel, mas não chegou ao corte final.
“Taika [Waititi] e eu queríamos fazer uma dança inteira, o que não conseguimos fazer, mas tínhamos todo esse tipo de coisa de Kate Bush em que trabalhamos”, revelou o ator em uma nova entrevista ao Deadline. “Acho que ele acabou por perceber que nunca teria permissão para colocar isso na versão final do filme”.
O novo vilão do MCU acrescentou ainda que: “Eu diria que a coisa mais comum que eu estava assistindo [enquanto me preparava para o papel] era o vídeo de Aphex Twin de 'Come to Daddy'. Mas eu nem sei se isso estará no corte final”.
Ele também revelou em uma entrevista recente que, quando concordou em fazer o filme, não sabia o que era o Universo Cinematográfico da Marvel. “Eu lia isso e as pessoas diziam: ‘Oh, olhe para isso! Ele entrou no MCU!' E eu dizia: 'Fiz o quê? Eu não entrei em nada, muito obrigado. ' Eu fiquei tipo, 'O MCU?' Eu tive que perguntar o que era isso".
Ao lado de Bale, “Thor: Amor e Trovão”, cuja estreia acontece no próximo dia 7 de julho, é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crow.
Até agora, a trilha sonora do mais recente lançamento do MCU inclui o clássico do Guns N 'Roses, "Sweet Child O' Mine", que foi destaque no primeiro trailer da quarta sequência da franquia. “Rainbow in the Dark”, clássico de Dio, também deve figurar em algum momento do longa e Michael Giacchino fará a trilha sonora do filme, tendo assinado as composições de “Dr. Estranho”, de 2016.