Homem que invadiu propriedade de Taylor Swift enfrenta acusações por perseguição
Suspeito foi preso na última sexta feira (01) em Tribeca, Nova York.
Taylor Swift mais uma vez teve problemas com invasores em suas propriedades. Na última sexta-feira (1) um homem de 35 anos foi preso após deliberadamente adentrar em um dos prédios residenciais ligados à estrela em Tribeca, Nova York. Conforme informado, o homem já havia invadido duas residências ligadas à Swift na cidade e responde por invasão e perseguição.
De acordo com a polícia, o homem invadiu um prédio em 26 de março caminhando “por uma porta destrancada e permaneceu ilegalmente” no local antes de fugir a pé após ser descoberto por seguranças da propriedade.
Um mês após, em 12 de junho, esse mesmo homem conseguiu adentrar outro prédio na mesma rua e que também tem ligação com Swift, e “fez ameaças pelo interfone contra uma mulher de 32 anos”. A informação foi divulgada pelo porta-voz do Gabinete do Vice-Comissário.
Leia mais: Anitta, Taylor Swift e Demi Lovato tomam as paradas no mês das mulheres
Esta não é a primeira vez que a cantora e compositora precisa lidar com problemas relacionados a “stalkers”. A mesma propriedade em Tribeca foi alvo, ainda em 2018, de um homem que além de invadir o local, tirou uma “soneca” nas dependências do imóvel.
No mesmo ano, um homem do Colorado foi detido do lado de fora de uma casa em Beverly Hills de propriedade de Swift portando uma faca, uma corda e munição.
Recentemente, Taylor Swift lançou uma nova versão do álbum "Red", incluindo regravações de clássicos de sua carreira e canções inéditas. Ouça: