Blackpink: Anúncio de comeback aumenta ações da YG em 10%
Sorrindo à toa! Fãs do grupo feminido de K-Pop, os Blinks, comemoram o retorno do fenômeno que coleciona números exorbitantes em seus sucessos.
Gritou e saiu correndo! A empresa responsável por Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie, YG Entertainment, publicou em seu site oficial que o BLACKPINK está nos estágios finais de produção do novo disco. E as novidades não param por aí. A turnê mundial, que também foi oficialmente confirmada, promete ser a maior da história do K-pop. Mas isso é tudo o que sabemos até o momento, nos restando apenas sonhar com o Brasil sendo contemplado com o grande evento do grupo.
Divulgados nas redes sociais, os números alcançados pelo conjunto sul-coreano são realmente impressionantes. “DDU-DU DDU-DU”, “How You Like That”, “Boombayah” e “Kill This Love” são apenas alguns, repito, alguns, dos hits que somam mais de 1 bilhão de vews cada somente no YouTube. Arrisco dizer que essas são canções que não podem e não vão faltar nos shows da nova turnê. Quem concorda, respira.
Quem está ganhando muito com isso é a empresa de Yang Hyun-suk, que teve suas ações aumentando em 10% após o anúncio do comeback. Mesmo estando parado por quase dois anos, Blackpink não teve seu valor comercial diminuído e é considerado o grupo mais rentável da YG atualmente.
Não temos dúvidas que seremos contemplados com mais um maravilhoso trabalho das meninas, afinal, elas entregam tudo sempre! O primeiro single está previsto para o próximo mês e ainda em julho iniciam as gravações do videoclipe.