Back to Black: Por que não Lady Gaga?
A incrível cantora que marcou toda uma geração, Amy Winehouse, vai enfim ganhar um filme.
Dos pequenos bares no norte de Londres, aos maiores palcos do mundo, Amy Winehouse conquistou uma legião de fãs e viveu a vida da forma mais intensa possível. E agora sua história vai ser contada em um filme que, mesmo em fase inicial, fãs já palpitam sobre quem deve interpretar Amy. A principal cotada pelo público é, nada mais, nada menos que Lady Gaga.
Sua morte precoce, em 2011, mobilizou a produção de tributos e documentários sobre a vida breve da rainha do R&B Soul que nos deixou quando tinha apenas 27 anos. Recentemente, o site Deadline divulgou que a produtora Studiocanal se organiza para iniciar os trabalhos do filme “Back to Black”, para contar a história de Amy numa perspectiva diferente do que temos até hoje. O nome faz referência ao segundo álbum da artista e marcou uma fase turbulenta da jornada da artista.
Gaga já está na boca do povo como a principal candidata para interpretar Winehouse, entretanto, a produção que ainda está em fase inicial, está longe de divulgar o nome da felizarda que fará o papel mais importante da trama, além de que, segundo a diretora Sam Taylor-Johnson, a produção procura uma atriz relativamente desconhecida para assumir a vida da cantora icônica. Uma senhora responsabilidade!
Sam assumiu a direção de “Cinquenta Tons de Cinza”, mas já tem experiência em retratar a vida de famosos, desde que dirigiu as câmeras do musical “O garoto de Liverpool”, sobre a vida e juventude do Beatle John Lennon.