Marina Sena tem equipamentos extraviados na Europa: 'como vamos fazer show?'
A cantora publicou vídeos revoltados nas redes sociais, cobrando um retorno imediato da companhia aérea
A cantora Marina Sena utilizou as redes sociais no início de tarde desta terça-feira (19) para fazer sérias denúncias contra a companhia aérea responsável pela viagem com destino a Paris que levava, além de sua equipe completa, os instrumentos, figurinos e outros equipamentos que seriam utilizados na turnê programada para acontecer em vários países da Europa.
"Acabamos de chegar em Paris em uma viagem completamente exaustiva", disse a artista no início de um vídeo publicado nos "Stories" do Instagram. "Simplesmente, nada que a gente despachou no Brasil chegou aqui. Nada chegou aqui. Nossos instrumentos não chegaram aqui", completou Marina, revoltada, antes de deixar claro aos seguidores que, sem os equipamentos extraviados, seria muito difícil realizar o show em Paris.
Possivelmente, o extravio também pode gerar problemas contratuais nas apresentações seguintes da cantora brasileira, que chegou a dizer nos vídeos que o único pronunciamento feito pela companhia até o momento fornecia um prazo de aproximadamente três dias para devolução do material.
Entre os equipamentos perdidos durante a viagem de Marina Sena e equipe, estima-se que instrumentos como guitarra, baixo, samplers, pratos e caixa de bateria e diversas malas com roupas e itens essenciais da produção tenham sido desviadas para outro rumo durante o processo de embarque no Brasil.
Pouco após realizar a denúncia, a cantora informou aos fãs que o show em paris seria realizado, graças à mobilização dos organizadores do festival New Morning para que a artista não deixasse de se apresentar no evento. Mesmo assim, Marina Sena destaca a necessidade de receber os equipamentos extraviados com urgência, pois ela e sua equipe já se despedem da capital francesa na próxima quarta-feira (20) e sobem em mais um avião, desta vez com destino a Amsterdã.