'Homem-Formiga 3': Após graves acusações, Marvel demite ator
Rapper T.I, intérprete de Dave, amigo de Scott Lang, está sendo acusado por abuso sexual, ingestão forçada de drogas e cárcere privado.
"Homem-Formiga 3" e o MCU precisarão contornar uma baixa no elenco de um dos próximos lançamentos da Marvel Studios após a demissão do rapper T.I nesta última semana.
De acordo com informações, T.I e sua esposa, Tameka Harris (Tiny) têm encarado uma série de acusações gravíssimas incluindo abuso sexual, ingestão forçada de drogas e até mesmo cárcere privado! Conforme o portal The Holywood Reporter, o caso está sendo julgado pela justiça e segue em andamento.
Integrante do elenco desde o primeiro filme, T.I interpretava um dos três amigos de Scott Lang (Paul Rudd), Dave, e agora ficam as dúvidas sobre se o ator será substituído ou se o personagem, sendo ele secundário, deixará a trama.
A demissão se assemelha ao caso de Gina Carano, de "O Mandaloriano", demitida em fevereiro de 2021 após postagens ofensivas onde comparou as críticas feitas ao partido republicano dos EUA à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista. Em sua publicação em rede social, Gina Carano alegou que o genocídio judeu não foi causado pelos nazistas, e sim pelos "vizinhos".
Terceiro longa da franquia, "Homem-Formiga 3" deve ser a produção mais grandiosa do herói nos cinemas com o retorno de Rudd e Evangeline Lilly além da adição de Jonathan Majors como o vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, que já apareceu no MCU anteriormente na série "Loki" - o que deve com certeza unir série e filme. Será que estamos próximos de ver o Deus da Trapaça de volta às telonas? Vamos aguardar.
Fazendo parte da Fase 5 do MCU, "Homem-Formiga: Quantumania" tem previsão de lançamento para 2023.