'John Wick 4' deve ser o maior longa da franquia, diz diretor
'É mais longo que os outros três, mas não tanto', revelou Chad Stahelski.
Apesar de toda a espera pela qual os fãs de "John Wick" estão passando, o diretor da franquia Chad Stahelski parece estar reservando um pouco mais do Wick de Keanu Reeves para nós.
Conforme informações dadas pelo próprio Stahelski poucas semanas antes de fechar o corte final da produção em entrevista ao portal Collider, a quarta parte da saga de John Wick será o filme mais longo dos quatro.
"É mais longo que os outros três, mas não tanto", disse Chad Stahelski. "Estamos na reta final para o corte final e, em seguida, temos nosso VFX, a música. Mas este é o mais longe que eu já estive. Nós amamos a música que temos até agora. Ainda temos Tyler Bates fazendo a composição em algumas das sequências maiores. Os efeitos visuais estarão chegando ao longo do resto do ano. Mas estamos perigosamente próximos".
"Em nossa edição, no que diz respeito ao corte de imagem, estamos a poucos minutos do bloqueio", acrescentou o diretor. "Nossas sequências estão prontas. O filme está, essencialmente, feito. Provavelmente há mais algumas semanas de ajustes gerais, então bloqueamos a imagem e tratamos da música, som e efeitos".
Mesmo com a confirmação da maior duração entre os quatro longas, a minutagem oficial ainda não foi divulgada, entretanto podemos esperar uma obra maior do que as duas horas e 11 minutos de "John Wick Capítulo 3: Parabellum".
Vale lembrar que o longa de introdução do personagem durou 101 minutos e a segunda parte teve 122 minutos.
"John Wick: Capítulo 4", que chega aos cinemas em 23 de maio de 2023, trará de volta Keanu Reeves no papel principal além de Ian McShane, Laurence Fishburne, Lance Reddick, Rina Sawayama, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown.