Zé Paulino monta time poderoso de justiceiros em Mar do Sertão
O herói não conseguirá obter justiça em Canta Pedra sem a excelente ajuda de aliados
Para Zé Paulino (Sergio Guizé), foram necessários 10 anos até que ele se sentisse confortável o suficiente para retornar de peito erguido a Canta Pedra. Em sua nova jornada, o ex-vaqueiro dá início a uma busca incansável por justiça em Mar do Sertão e faz de tudo para se vingar efetivamente de Tertulinho (Renato Góes), embarcando também em uma luta pesada contra os nomes mais poderosos da região, incluindo o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e o coronel Tertúlio (José de Abreu).
Para isso, o empresário faz questão de reativar a amizade com as pessoas confiáveis de quem nunca se arrependeria por ter se aliado, montando um time poderoso de justiceiros para dar prosseguimento ao plano que já estava sendo esquematizado durante a década de trabalho duro e amplos investimentos em seu negócio, onde ficou conhecido apenas como José Mendes.
Entre seus principais aliados, Timbó (Enrique Diaz) entra como candidato ao mais leal, juntando-se à esposa Tereza (Clarissa Pinheiro) e a funcionária mais importante da empresa de José, a destemida e extremamente profissional Laura (Eli Ferreira). Mais adiante, vários outros nomes também se juntam ao time, a exemplo de Xaviera (Giovana Cordeiro), contratada por Zé Paulino após um ato heroico.
Com o tempo, muitos nomes relevantes da novela estarão prontos para enfrentar o mal imperante em Canta Pedra, juntando-se à guerra por justiça promovida pelo grande herói de Mar do Sertão. Zé Paulino ainda tem muita estrada pela frente!