'Quarteto Fantástico': Rumores apontam escalação de Jodie Comer como Sue Storm
Marvel deve fazer uma série de anúncios neste final de semana, durante a D23
Com a D23 acontecendo neste final de semana, rumores tomaram a web sobre os próximos anúncios da Marvel para o seu MCU e a mais nova teoria, apontada por youtubers especializados em assuntos da gigante do entretenimento, apontam que a atriz Jodie Comer será Sue Storm, mais conhecida como Mulher Invisível, no reboot de "Quarteto Fantástico".
E além dos rumores quanto à personagem, outro nome que está envolvido em teorias e possibilidades há algumas semanas é Penn Badgley, astro da série da Netflix "Você", que conforme apontado na web seria o escolhido para viver Reed Richards/Sr. Fantástico, apesar da aparição de John Krasinski em "Multiverso da Loucura".
O diretor de "WandaVision", Matt Shankman, também foi alvo de especulações que afirmavam que o cineasta estava em negociações para dirigir a produção.
Vale lembrar no entanto, que a Marvel é bastante sigilosa e tem tomado várias medidas para que roteiros, elenco e tudo o que envolve suas produções não sejam "vazados" ao público antes da hora, e mesmo que os fãs tenham clamado por Krasinski como Richards e o estúdio tenha atendido o pedido, isso não significa que a Marvel seguirá este modelo daqui pra frente, algo que o diretor de "Multiverso da Loucura" Sam Raimi buscou deixar bem claro.
Em entrevista, Raimi comentou que a versão de Reed Richards de Krasinski era um "fan service" do MCU, com o personagem sendo uma versão de outro universo, e não do principal.
"É tão engraçado que Kevin [Feige] tenha escalado John [Krasinski] porque os fãs tinham um sonho de que ele seria o Reed Richards perfeito", compartilhou o diretor. "E porque este é um universo alternativo, acho que Kevin disse: 'Vamos tornar esse sonho realidade.' Eu sempre gostei muito de todas as suas performances'".
Por outro lado, o "fan service" alimentou as esperanças dos fãs que passaram a pedir que a esposa de Krasinski, a atriz Emily Blunt, compartilhasse a tela com ele e fosse a nova Sue Storm - algo que, de acordo com ela, não deve acontecer.
Apesar de nada ter sido oficializado, o trabalho de Jodie Comer em "Killing Eve" como Villanelle em quatro temporadas da série foi bastante elogiado, rendendo a ela um Emmy de Melhor Atriz. Ao lado de Ryan Reynolds - interprete de Deadpool - , a atriz protagonizou o sucesso "Free Guy", e era uma das cotadas a uma indicação ao Oscar por seu papel em "The Last Duel", de Ridley Scott.