MasterChef Profissionais renova as energias com audiência agitada
A quarta temporada da versão 'premium' do reality gastronômico estreia rodeada de grandes expectativas
A energia intensa do MasterChef Profissionais foi renovada, trazendo de volta um time de competidores com ampla sabedoria em busca do conjunto de prêmios entregue a quem garantir o primeiro lugar. Nesta quarta temporada, o clima é favorável a um novo bom capítulo para o núcleo de entretenimento da Band, sobretudo com a audiência agitada devido ao longo período em que a versão "premium" do reality não voltava ao ar.
Quatro compridos anos se passaram desde a vitória de Rafael Gomes na temporada anterior do MasterChef Profissionais e, desde então, o formato enfrentou obstáculos plenamente justificáveis para retornar à grade de planejamento da emissora, principalmente após o início do caótico período enfrentado pela humanidade nos últimos dois anos.
Em 2022, mais precisamente a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (13), as batalhas pelo melhor resultado possível na junção entre sabor, técnica e apresentação começarão a ser exibidas semanalmente na Band e certamente farão o público alcançar uma felicidade que parecia um pouco mais distante nas últimas temporadas destinadas a participantes amadores.
Agora, chefs de cozinha, cozinheiros profissionais, empresários do ramo, professores e até produtores de conteúdo sobre gastronomia garantem um nível técnico acima da média para a criação de pratos potencialmente saborosos. Tudo isso com o cronômetro apertado sempre infalível e três jurados acostumados com serviços impecáveis em seus respectivos restaurantes.
Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Érick Jacquin não pretendem dar trégua barata aos competidores, que precisarão embalar e etiquetar suas amplas bagagens para não correrem o risco de cometer deslizes fatais. O MasterChef Profissionais 4, enfim, é de verdade.