Latifa condena ciúme de Zahym e defende Maruan em Mar do Sertão
Zahym será repreendido pela esposa por causa do ciúme que sente de Maruan
Não está sendo nada fácil controlar a raiva de Zahym (César Ferrario) com a presença de Maruan (Pedro Lamin) em sua própria casa, principalmente com a possibilidade de romance entre o príncipe - considerado um mero forasteiro pelo comerciante - e Labibe (Theresa Fonseca). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Latifa (Quitéria Kelly) precisará puxar a orelha do marido com força para repreendê-lo pelo ciúme intenso que sente do rapaz.
Cada vez mais impressionada com a educação e conhecimento de seu novo copeiro, Latifa passa a defendê-lo como se fosse parte da família. A cada nova informação sobre as origens do galã, a esposa de Zahym demonstra sua gratidão por ter encontrado um homem à altura de suas exigências e se orgulha por ter contratado um profissional elegante e cheio de referências para trabalhar em sua casa.
Quem não aceita a situação, obviamente, é Zahym. Furioso, o pai de Labibe não conseguirá mais aguentar a dor de cabeça constante e toma a drástica decisão de expulsar Maruan e exigir que ele nunca mais coloque os pés em sua residência, além de ameaçá-lo caso se envolva mais profundamente com a melhor amiga de Candoca (Isadora Cruz).
No exato instante em que percebe a ausência do copeiro dos sonhos, Latifa entra em crise de raiva contra o marido e o pressiona contra a parede, exigindo explicações e condenando sua atitude infantil. Labibe também ficará incomodada e perceberá o longo caminho que tem pela frente para alcançar a sonhada independência.