Jonathan Majors pode interpretar o astro da NBA Dennis Rodman nos cinemas
Ator estaria em negociações com a Lionsgate para protagonizar o longa '48 Horas em Vegas'
Jonathan Majors, interprete do vilão Kang, O Conquistador no MCU, pode interpretar o astro do basquete Dennis Rodman no próximo filme da Lionsgate, "48 Horas em Vegas".
De acordo com informações do portal Deadline, o ator e o estúdio estariam em meio a uma negociação sobre o papel no novo filme, que deve retratar nas telonas a a infame viagem de Rodman a Las Vegas durante as finais da NBA de 1998.
Os rumores de que a viagem, hoje uma lenda do mundo do esporte, seria transformada em filme pela Lionsgate em conjunto com a Lord Miller Productions surgiram em agosto e aparentemente, em breve deve ganhar sua confirmação além de ter seu protagonista.
Jonathan Majors is in talks to star as Dennis Rodman in '48 Hours in Vegas' 🏀The story follows his wild Vegas trip in the middle of the 1998 NBA Finals Phil Lord and Chris Miller will produce(via @DEADLINE) pic.twitter.com/CCCgNJN5aN
— Culture Crave 🍿 (@CultureCrave) September 29, 2022
Ainda conforme o portal, a trama narrará a jornada de Rodman, então um jogador estrela do Chicago Bulls, após perguntar ao seu treinador Phil Jackson se ele poderia fazer uma viagem de 48 horas a Las Vegas no meio das finais da NBA de 1998 contra o Utah Jazz.
Vale lembrar que recentemente ao lado de Michael Jordan, Rodman relembrou o episódio na série documental da ESPN "The Last Dance". Já sobre o longa, fontes apontam que seu roteiro devera explorar uma imagem própria da "aventura louca" de Rodman.
E por falar em roteiro, Jordan VanDina, da série "The Binge", do Hulu, assina e Rodman atua como produtor executivo ao lado de Ari Lubete e Will Allegra.
Indicado ao Emmy por seu papel como o pioneiro piloto da Marinha Jesse Brown em "Devotion" - que estreia em novembro - Majors parece não ter medo de se desdobrar entre trabalhos. Além de viver novamente Kang, o Conquistador em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" da Marvel, o ator também deve estrelar "Creed III", além de atuar como produtor executivo em "The Man in My Basement", uma adaptação cinematográfica do romance de Walter Mosley que também estrelará, ao lado de Willem Dafoe.
Majors é representado pela WME, Entertainment 360, Jackoway Austen. O prazo foi o primeiro a relatar notícias do envolvimento de Majors.