Cira entra em pânico com boicote generalizado em Mar do Sertão
A 'vlogueira' começa a perceber que está sendo ignorada e sente uma enorme pressão para retomar o alcance na web
Sem se preocupar com as consequências, Cira (Suzy Lopes) está embarcando em uma jornada perigosa de escândalos em Mar do Sertão, e por mais que o vlog da fofoqueira esteja bombando, sempre há espaço para a queda em um gráfico que parece decolar em direção ao estrelato. Justamente quando tudo parecia estar sob controle, Cira entra em pânico ao perceber a diminuição de seu alcance nas redes sociais.
O boicote ficará muito claro após várias famílias se tornarem alvo direto das histórias inventadas por Cira. Sem escrúpulos, ela consegue criar a mais absurda narrativa para um simples vídeo capturado fora de contexto, incluindo supostos casos extraconjugais, intrigas profissionais e até mesmo as futuras discussões religiosas entre o padre Zezo (Nanego Lira) e a pastora Dagmar (Heloísa Jorge), entre várias outras ocasiões absurdas que a levam para um caminho praticamente sem volta na novela das seis.
O Universo é categórico, e não há dúvidas de que Cira enfrentará turbulência no meio de sua jornada, mas até lá, muitos moradores da pequena cidade serão atingidos violentamente pelas mentiras da fofoqueira, até que um boicote generalizado começa a ganhar altas proporções, transformando a vida da vlogueira de uma hora para outra, afinal o trabalho ao qual ela se dedicou por tanto tempo correrá o risco de sair do ar.
Denúncias consecutivas farão com que Cira encare seu pior pesadelo ao dar de cara com um alerta sobre possível violação de diretrizes em seu conteúdo online. A partir daí, ela precisa criar uma estratégia para continuar obtendo seus preciosos cliques. Será que o vlog vai durar por muito tempo?