Candoca descobre lado sombrio de Zé Paulino em Mar do Sertão
O empresário ficará dominado pela fúria após um acontecimento inesperado na novela das seis
Poucos indícios foram exibidos em Mar do Sertão para refutar a bondade de Zé Paulino (Sergio Guizé), mas os próximos capítulos mostrarão o herói em seu estado mais controverso até então. Cada vez mais próxima de seu grande amor, Candoca (Isadora Cruz) está voltando a ficar com o coração aquecido, mas um surto generalizado do empresário deixará a médica aterrorizada.
Como já é de se esperar, o responsável pela fúria de Zé Paulino será Tertulinho (Renato Góes), e vale ressaltar que desta vez o vilão vai pegar pesado, registrando Manduca (Enzo Diniz) em seu nome e ficando a um passo de oficializar legalmente a guarda do menino. Sumir por 10 anos para enriquecer e virar José Mendes tem o seu preço!
Sem moral absoluta para clamar direitos na Justiça, Zé Paulino desconta a raiva em Candoca e mostra seu lado mais sombrio na novela das seis. Pouco tempo depois, no entanto, ele chamará a amada para uma conversa e pedirá desculpas por ter se exaltado.
Tertulinho consegue obter avanços importantes na luta pessoal contra o grande rival e sorri diante do espelho ao perceber que tem nas mãos a chance de finalmente humilhar o homem que voltou a Canta Pedra para transformar sua vida em um inferno.
Do outro lado, Zé Paulino volta a agir com racionalidade para não perder o foco. Depois de um tempo, o troco virá e Tertulinho não terá nem o ombro de Deodora (Débora Bloch) para chorar.