Ezra Miller: Astro se declara inocente mas pode pegar 26 anos de prisão
Interprete de Flash, da DC, compareceu a audiência sobre acusações de roubo em Vermont
Ezra Miller, ator interprete do herói Flash do Universo Cinematográfico da DC - o DCEU - se declarou inocente de acusações de roubo em Vermont.
Comparecendo de forma virtual à sessão na divisão criminal do Tribunal Superior do Estado de Green Mountain no início desta semana, Ezra recebeu diversas instruções como por exemplo, manter distância do vizinho em cuja casa ele entrou no início deste ano, e a proibição, junto com Isaac Winokur, de interagir com Aiden Early, outro de seus vizinhos de Vermont, instruções essas que passam a valer como condições de sua libertação.
Apesar disto e de se declarar inocente, Miller ainda deve ser julgado e, se condenado, pode pegar até 26 anos de prisão além de ter que pagar mais de US $ 2.000 em multas.
Actor Ezra Miller pleads not guilty to burglary charges in Vermont https://t.co/eugb4RgIoP pic.twitter.com/z12NzSAbz8
— Amy Beveridge (@JournAB) October 18, 2022
Vale recordar que este processo diz respeito ao episódio ocorrido ainda este ano, onde Ezra foi acusado de invadir a casa de seu vizinho Winokur enquanto o mesmo não se encontrava na propriedade e roubar três garrafas de bebida - gim, vodka e rum.
De acordo com informações do portal Variety, a próxima audiência teve sua data fixada e deve ocorrer somente em 13 de janeiro de 2023, com duração prevista de três horas.
"Ezra gostaria de reconhecer o amor e o apoio que receberam de sua família e amigos, que continuam sendo uma presença vital em sua saúde mental", disse em parte um comunicado logo após a audiência divulgada pela advogada de Miller, Lisa B. Shelkrot.