Ari ganha apartamento de Guerra e se acomoda de vez em Travessia
O conforto de Ari no Rio de Janeiro faz com que ele desista totalmente de retornar à rotina passada
Os desejos de Ari (Chay Suede) foram exibidos desde o início de Travessia para que não surgissem grandes frustrações do público pelo caminho. Apontado como um dos protagonistas da novela de Glória Perez, o personagem rapidamente foi apontado como um dos mais questionados da trama e ainda promete irritar mais o público, sobretudo após ele ganhar temporariamente um apartamento de Guerra (Humberto Martins). É inevitável: Ari se acomoda de vez no Rio de Janeiro.
Sem chance de voltar para a rotina passada, Ari entende que as conquistas na capital carioca estão acontecendo por um motivo, e nada fará com que ele busque outro rumo. As faíscas ao seu redor só surtirão efeito após ele perceber que Brisa (Lucy Alves) estava precisando de sua ajuda há muito tempo, mas quando ele tentar algum movimento para provar seu amor, ela já estará interessada em outro.
É aí que surge o triângulo amoroso - ou seria quadrado? - de Travessia, com Ari, Brisa, Oto (Romulo Estrela) e Chiara (Jade Picon) duelando para definir quem fica com quem. Se depender da votação do público na enquete do Diário 24 Horas, Brisa e Oto devem ficar juntos.
Acomodado, corrompido e completamente dominado por uma influenciadora de adolescentes, Ari se transforma em quem ele mais temia e, passo a passo, exibe sua nova personalidade como uma figura perturbadora ao seu pai, o batalhador Dante (Marcos Caruso), que nunca imaginou ver o filho se aliando aos seus inimigos.