Sabá Bodó usa a filha para ludibriar Candoca em Mar do Sertão
O ex-prefeito praticamente obriga Jessilaine a enganar Candoca nos próximos capítulos da novela das seis
A justa condenação não foi suficiente para acalmar o espírito maligno de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que ainda pretende esquematizar vários planos para continuar ganhando vantagens sujas. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o ex-prefeito praticamente obriga Jessilaine (Giovanna Figueiredo) a enganar Candoca (Isadora Cruz), criando mais uma situação problemática para a médica.
Na ocasião, a jovem declara apoio ao projeto da construção do hospital em Canta Pedra e não demora muito para deixar Candoca desconfiada. Pouco tempo depois, Zé Paulino (Sergio Guizé) solicita a Laura (Eli Ferreira) que uma reunião com Jessilaine seja marcada, dando início a um diálogo perigoso que pode colocar tudo a perder na trama.
Isso porque Sabá Bodó estará por trás das ações da filha e, para piorar, de complô com o Coronel Tertúlio (José de Abreu). A partir desta etapa de Mar do Sertão, Zé Paulino e Candoca perceberão o início de uma grande sociedade do mal na trama. Ao ver que Jessilaine conseguiu convencer a médica, o vilão parabeniza a jovem pela atuação e deixa evidente, mais uma vez, o nível de sua sujeira.
A demora do ex-vaqueiro em começar seu plano de vingança pode ter sido fatal, e agora ele precisará correr contra o tempo para adquirir boas vantagens contra os inimigos, incluindo o mimado Tertulinho (Renato Góes), simplesmente disposto a qualquer coisa para vencer.