Dante enlouquece com infantilidade de Ari em Travessia
O professor tenta arduamente, mas simplesmente desiste de aconselhar o arquiteto na novela das nove
Se você não está suportando assistir às cenas de Ari (Chay Suede) em Travessia, junte-se ao time de milhares de espectadores! O arquiteto apresentado inicialmente como um dos protagonistas está exibindo gradativamente seu caráter questionável e já flerta diretamente com o antagonismo na novela das nove. Em breve, até Dante (Marcos Caruso) perderá completamente a paciência com a infantilidade de Ari e ficará à beira da loucura diante de tantas respostas horripilantes do rapaz.
O perfil de Ari condiz com um dos piores tipos de vilões que existem na Terra: o que finge ser uma boa pessoa mas, no fundo, é um canalha. Nos primeiros capítulos da obra de Glória Perez, o galã aparecia como uma figura doce e romântica ao lado de Brisa (Lucy Alves), uma mulher guerreira que sempre fez de tudo para incentivar os estudos do noivo e cuidar do filho Tonho (Vicente Alvite) com dedicação total.
Alguns dias no Rio de Janeiro foram suficientes para transformar - ou desenterrar - a verdadeira face de Ari, um mero aspirante a playboy. Depois de décadas vivendo de forma humilde, o arquiteto passou a demonstrar frustração com a rotina no Maranhão e encarou a ida para a capital carioca como uma oportunidade de crescer, ao mesmo tempo em que prometeu seguir os planos de Dante contra as ações deploráveis de Guerra (Humberto Martins) em construções históricas do país.
O professor já tentou enfiar juízo na cabeça de Ari mas percebeu rapidamente a distância gradativa do rapaz, que apesar de jovem, é adulto o suficiente para tomar as próprias decisões, mesmo totalmente equivocadas. Odiado pelo público após poucos capítulos, o personagem de Chay Suede enlouquece Dante, humilha Brisa e chega a brincar até com o coração de Chiara (Jade Picon) em Travessia. O que mais este adolescente disfarçado de homem vai fazer a seguir?