Vespertino ameaça Manduca por dívida de Tertulinho em Mar do Sertão
O agiota mostra seu lado mais repugnante ao demonstrar que está disposto a machucar uma criança
Para obter seus pagamentos, Vespertino (Thardelly Lima) é capaz de qualquer coisa, e talvez Tertulinho (Renato Góes) ainda não tenha percebido a colônia de fungos que está cultivando em sua dívida eterna com um dos personagens mais gananciosos de Mar do Sertão. Em um futuro não tão distante da novela das seis, o agiota de Canta Pedra engata uma série de cobranças e chega a ameaçar a integridade de Manduca (Enzo Diniz) em uma conversa cruel com o inimigo mortal de Zé Paulino (Sergio Guizé).
Não sabemos, porém, até que ponto a maldade de Vespertino pode tornar suas ameaças reais na trama, afinal ele também é capaz de provocar seus clientes com blefes, ainda mais quando se trata do filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu), um homem experiente e poderoso que não teria muitos problemas para tirar satisfações fatais com qualquer responsável por um atentado à sua família.
Com ou sem o sangue de Tertulinho, Manduca se tornou parte fundamental da família do vilão, e ele será capaz de inúmeras ações extremas para manter a guarda da criança, mesmo que precise enterrar a paz de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino, os verdadeiros heróis da cidade, afinal eles são alguns dos poucos indivíduos da região responsáveis por buscar ações eficientes para melhorar a distribuição de renda e a geração de oportunidades entre os moradores.
Vespertino ainda não mostrou nem metade do que pode fazer em Mar do Sertão, e não há dúvidas de que ele se tornará uma das pedras mais inquietantes no sapato de Tertulinho.