Laura destrói reputação de Zé Paulino na empresa em Mar do Sertão
O empresário vai perder o posto de presidente após sofrer um golpe de sua principal funcionária
Algumas escolhas surgem para selar a identidade de cada pessoa, e Laura (Eli Ferreira) demonstrará claramente sua tendência a acatar desejos corruptos nos próximos capítulos de Mar do Sertão, sobretudo após concretizar o golpe contra Zé Paulino (Sergio Guizé), arrancando o empresário do cargo de presidente em sua própria companhia.
A estratégia tem como principal objetivo o avanço nos planos de Tertulinho (Renato Góes) para conquistar a sonhada vingança contra o ex-vaqueiro. O curioso é que Laura foi apresentada inicialmente como uma forte candidata ao time do bem, seja pela postura profissional ou pelas vezes em que reclamou do excesso de drama em Canta Pedra. A máscara caiu rapidamente.
O filho mimado de Deodora (Débora Bloch) mirou em Laura e jurou para si mesmo que conquistaria o coração da principal funcionária de Zé Paulino para arrancar o coração do inimigo com as próprias mãos. O plano não apenas dará certo como também colocará Tertulinho em uma posição de vantagem na trama, criando, pela primeira vez, um combate favorável ao vilão.
Enquanto isso, os espectadores aguardam uma resposta à altura, afinal Zé Paulino se manteve tranquilo durante todo esse tempo e, exatamente por isso, sofrerá as consequências. Resta saber se o herói de Mar do Sertão conseguirá reagir a tempo para evitar uma catástrofe na cidade.