Armadilha de Ari deixa Brisa sem chão em Travessia
Obcecado, o arquiteto arranca tudo o que pode de Brisa na novela das nove
Encostado, folgado ou como quiser chamar, Ari (Chay Suede) já se tornou uma das figuras mais repugnantes de Travessia, não apenas por se entregar facilmente ao luxo proposto por Chiara (Jade Picon), mas principalmente por se esforçar ao máximo na missão de acabar com a vida de Brisa (Lucy Alves) depois de tantos anos recebendo apoio e auxílio financeiro da mãe de seu filho. Em breve, a maranhense vai ficar sem chão após cair em uma armadilha do ex-noivo e precisará caminhar arduamente em direção a uma discreta luz no fim do túnel.
Armado com advogados caríssimos, Ari não tem dificuldade para obter um lógico progresso nos tribunais, garantindo resultados preliminares positivos que também possibilitam uma formulação de estratégia mais sólida. Enquanto isso, Brisa luta para encontrar alguma oportunidade de virada ao lado de Juliana (Tabata Contri), que dá diversos conselhos desanimadores à cliente, incluindo o fato de que a relação com Oto (Romulo Estrela) pode ser utilizada a favor de Ari.
Dito e feito: o arquiteto usa fotos e relatos sobre Oto para garantir novos textos comprometedores em sua defesa e aproveita a vantagem para disparar duras ameaças contra Brisa, exigindo que ela suma de uma vez por todas de sua vida e esqueça completamente a ideia de ficar Tonho (Vicente Alvite).
Esta será a apresentação oficial de Ari como um dos principais vilões "ao acaso" de Travessia, afinal ele aparecia como um possível protagonista na fase inicial de divulgação da trama, mas a autora Glória Perez não demorou muito para expor o perfil condenável do personagem de Chay Suede. E você, o que está achando de Ari até agora? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para ler mais sobre a novela das nove no Diário 24 Horas.