Relação tóxica com Ari deixa Chiara doente em Travessia
O arquiteto transforma a vida da influencer em um inferno na novela das nove
A constatação mais certeira possível sobre Travessia é o fato de que Ari (Chay Suede) foi utilizado como principal blefe no período anterior à estreia da novela, afinal o personagem pulou do vinho para a água de esgoto em poucas semanas, demonstrando sua verdadeira personalidade ao se infiltrar na vida dos ricos e caminhando em direção a um perfil tóxico responsável por deixar Chiara (Jade Picon) doente.
A jovem sempre conseguiu atenção através das redes sociais e nunca teve dificuldades para ganhar os presentes mais absurdos de Guerra (Humberto Martins), até mesmo quando pediu um carro de luxo em uma manhã qualquer. No entanto, o namoro com Ari trará algumas necessidades extras à influenciadora digital, que muda radicalmente com o namorado ao perceber a beleza de Brisa (Lucy Alves).
Agora, ela precisará da atenção de Ari, que estará completamente obcecado pelo processo judicial contra a maranhense. A ambição do arquiteto para afundar a ex-noiva será tão intensa que ele não conseguirá dar valor aos itens amorosos de sua vida. Com o ódio instalado permanentemente na cabeça, Ari começa a tratar Chiara com rispidez e transforma o que poderia ser um ótimo romance em um namoro tóxico de quinta categoria.
Chiara vai implorar pela atenção do galã e começará a sentir alguns sintomas com indícios de doenças específicas, mas, após uma bateria de exames, ela receberá o diagnóstico definitivo de Síndrome de Munchaüsen, um transtorno no qual o paciente simula sintomas de doenças e inventa desculpas para ir ao hospital.