Tertulinho vive pesadelo ao tentar reanimar o Coronel em Mar do Sertão
O playboy entra em desespero absoluto ao dar de cara com o corpo imóvel do pai na novela das seis
Em Mar do Sertão, nenhuma vida escapa dos terríveis obstáculos de Canta Pedra, e os próximos capítulos serão determinantes para evidenciar ao público que até mesmo o poderoso Tertúlio (José de Abreu) pode sofrer as consequências irônicas do Universo. Após enfrentar uma experiência de quase morte e ser dopado displicentemente por Deodora (Débora Bloch), o Coronel fica com a saúde debilitada e, de uma hora para outra, aparece totalmente imóvel na frente de Tertulinho (Renato Góes), que vive um pesadelo agonizante ao tentar reanimar o pai.
A cena não será fácil para vilão, nem para o público, afinal a proposta será deixar no ar a possível morte do personagem interpretado por José de Abreu. Tertulinho vai chorar copiosamente durante a tentativa de reanimação no episódio programado para o dia 3 de dezembro, mas a imagem irá se congelar para dar lugar aos populares repentistas, indispensáveis ao final de cada capítulo.
Se a morte do Coronel se confirmar, o segredo sobre a paternidade de Zé Paulino (Sergio Guizé) tem grandes chances de ser esticado até as últimas semanas do folhetim, afinal o marido de Deodora está por um fio de revelar tudo, pois sente na pele a proximidade do fim, sobretudo após se baleado em uma região crítica por Vespertino (Thardelly Lima).
Muita coisa ainda está prestes a acontecer em Mar do Sertão, e Tertulinho ficará ainda mais revoltado do que antes, chutando para todos os lados com o intuito de obter sua desejada vingança e, de brinde, tentar preencher o buraco que se aprofunda em seu coração.