BBB 23 investe em motivação para que Brothers lutem pelo prêmio
Boninho está investindo pesado em artifícios para que os brothers se dediquem mais a alcançar o prêmio final
A última edição do Big Brother Brasil foi um verdadeiro fiasco em todos os sentidos e agora o big boss está correndo atrás do prejuízo, buscando trazer cada vez mais motivos para que os brothers se arrisquem mais no jogo em busca do grande prêmio no BBB 23.
E os planos estão indo de vento em popa, tudo para recuperar o recorde de audiência que o programa sempre teve, mas que foi prejudicado pela edição de 2022, que teve Arthur Aguiar como vencedor, depois que o público abandonou a edição, facilitando para a chamada “padaria” entregar o prêmio de R$ 1,5 milhões.
E falando em prêmio, ainda não sabemos o valor exato, mas já é certo de que ele vai estar maior e mais atraente no BBB 23, o que certamente vai dar um “gás” nos participantes, depois de muitas reclamações do público, que apontava uma falta de interesse dos brothers em se arriscarem por um prêmio considerado “defasado”.
Mas nem só de prêmio final se sustenta um reality. Diversos prêmios, materiais e em dinheiro, são distribuídos entre as dinâmicas e provas que são realizadas ao longo de todo o programa, o que também está sendo melhorado, principalmente agora que Boninho fechou o 15º patrocínio, superando os anos anteriores e as expectativas criadas para a edição do ano que vem. A dois meses de ser dada a largada, a rede de farmácias Pague Menos foi a última empresa a fechar contrato com o BBB 23, assumindo uma cota de R$ 16 milhões.
Por aqui, já estamos ansiosos para os 3 meses mais aguardados pelos brasileiros que amam acompanhar as confusões e desdobramentos da convivência dos confinados na casa mais vigiada do Brasil e, é claro, que você vai poder ficar por dentro de todo o BBB 23 aqui no Diário 24 Horas.