Zé Paulino humilha Laura após desvendar golpe em Mar do Sertão
De CEO a réu, Zé Paulino desconta a raiva em Laura nos próximos capítulos da novela das seis
Laura (Eli Ferreira) está prestes a descobrir que suas últimas escolhas foram horríveis, mas os frutos de sua união com Tertulinho (Renato Góes) serão suficientes para criar a máscara perfeita de tranquilidade. No entanto, Zé Paulino (Sergio Guizé) começa a desconfiar do golpe mais cedo do que sua funcionária gostaria, gerando um contra-ataque fulminante nos próximos capítulos de Mar do Sertão.
Ao contrário de seus principais inimigos, Zé Paulino costuma agir de maneira mais fria e calculista, sobretudo quando está perdendo. Não à toa, ele esperou mais de 10 anos para retornar à sua cidade natal e, mais uma vez, ficará disposto a obter a clássica "vingança limpa" de um herói, sem matadores, chantagens ou corrupção.
Isso não impede o ex-vaqueiro de protagonizar uma das cenas mais intrigantes de toda a novela. Zé Paulino surta ao descobrir que foi traído por Laura e vai além das expectativas do público ao chamar a antiga aliada para uma conversa que termina em uma cena humilhante.
Laura ouvirá verdades chocantes e ficará calada durante o sermão contundente do protagonista, que, obviamente, terá a inteligência de não entregar todas as suas cartas na manga, mas fará questão de demonstrar o tamanho de sua decepcção para, quem sabe, ganhar algum respeito tardio no futuro, quando o caos estiver instaurado contra os vilões.