Mar do Sertão: Mesmo traído, Zé Paulino acredita em Laura
Zé Paulino acreditará que a traição de Laura será para ajudá-lo em seu plano
O plano de Zé Paulino (Sergio Guizé) para mudar todo o sertão está enfrentando grandes dificuldades pelo caminho que lhe trouxeram consequências severas. No entanto, mesmo sofrer uma traição de Laura (Eli Ferreira) e perder o seu cargo dentro da própria companhia, o empresário não deixará de acreditar nela durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.
Foi uma grande surpresa para Zé Paulino quando descobriu que Laura o traiu de uma maneira inacreditável, fazendo com que perdesse o cargo de CEO da JM/Chaddad para ela. No entanto, isso não fez com que ele desanimasse e continuasse com o seu plano, além de procurar meios de se reerguer e recuperar o poder para fazer alguma coisa.
Acontece que apesar dessa traição, Zé Paulino afirma que continua acreditando que Laura ainda está do seu lado, e que esse golpe pode fazer parte de seu plano para conquistar a confiança de seus inimigos. O que mudará toda essa situação será quando sua antiga funcionária criar um esquema absurdo para expulsá-lo de sua própria casa, o deixando completamente devastado, pois não esperava que chegasse a esse ponto.
É óbvio que Zé Paulino ficará furioso com esse acontecimento, e planejará um contra-ataque fulminante para humilhar Laura e conseguir todo o seu poder de volta, acreditando ser o único modo de prosseguir com o seu plano de mudar a vida dos moradores de Canta Pedra. O empresário mudará completamente a sua postura e deixará muitos de seus amigos assustados, provando que se tornou uma pessoa diferente e assustadora.