Tertulinho comemora despejo de Zé Paulino em Mar do Sertão
O vilão fica entusiasmado com a queda do rival nos próximos capítulos da novela
Quando a maldade é dominante, a desgraça alheia vira motivo de comemoração. Tertulinho (Renato Góes) é a prova disso e os próximos capítulos de Mar do Sertão serão palco de uma celebração bizarra do vilão após Zé Paulino (Sergio Guizé) ser despejado.
Tudo parece girar contra o empresário na atual fase da novela das seis, mas engana-se quem pensa que ele não tem um contra-ataque planejado. Com 10 anos de afastamento, sua inteligência não foi perdida, e sim ampliada, mas Tertulinho acredita na vantagem por um tempo considerável, fornecendo ao milionário a oportunidade que ele precisava para agir com calma e confiança.
A grosso modo, Zé Paulino ficará sem o cargo de CEO na multinacional onde enriqueceu e receberá uma ordem de despejo imediato. Mesmo com todas as evidências, no entanto, ele continua acreditando na palavra de Laura (Eli Ferreira) por um tempo considerável, atrasando uma de suas principais ações para acabar com a alegria do filho do Coronel (José de Abreu).
Laura brinda com Tertulinho e comemora as conquistas, incluindo a herança do cargo de Zé Paulino, mas sequer percebe a chegada de uma intensa represália, organizada friamente pelo ex-vaqueiro para que o desfecho da narrativa seja infalível. Resta esperar para assistir de camarote à virada de jogo em Mar do Sertão.