Guerra cria polêmica ao apoiar Brisa em Travessia
A decisão de Guerra poderá criar uma grande confusão entre seus aliados
Guerra (Humberto Martin) entrou de cabeça na história em que seu novo genro está envolvido, criando uma grande empatia não apenas por ele, mas também por Tonho (Vicente Alvite) que está no meio de um fogo cruzado entre seus pais. No entanto, o empresário irá mudar completamente a sua perspectiva da situação e criará uma polêmica ao decidir apoiar Brisa (Lucy Alves) durante os próximos capítulos de Travessia.
Foi uma grande surpresa para todos quando Guerra se deixou envolver pelo carisma de Tonho, chegando ao ponto de aceitar a causa de Ari mesmo tendo rejeitado Chiara (Jade Picon) para reatar com a ex-esposa. No entanto, está começando a se assustar ao perceber o real caráter de seu genro, tentando inúmeras vezes fazê-lo abandonar esse sentimento de vingança que guarda em seu peito, mas todas as suas tentativas foram em vão.
Esse será o momento definitivo em que Guerra tomará a polêmica decisão de ajudar Brisa na disputa pela guarda de Tonho, pois perceberá que a jovem pode ser a pessoa ideal para cuidar da criança. Cidália (Cássia Kis) irá criticar duramente o seu parceiro nessa escolha, afinal, acreditava que ele já havia escolhido um lado e irá tentar fazê-lo desistir dessa ideia.
Guerra começará a agir enviando uma cesta de café da manhã para Brisa como um sinal de paz, mas a maranhense acaba entendendo errado a mensagem e acreditou ser um presente de Oto (Rômulo Estrela). O pai de Chiara ainda fará novas tentativas para entrar em contato com a mãe de Tonho para formar uma aliança e ajudá-la a ter uma vida mais confortável, o que pode favorecê-la na disputa pela guarda da criança.