Ari flagra Moretti atropelando Oto em Travessia
Moretti ultrapassa todos os limites do absurdo ao atropelar Oto de propósito em uma via movimentada na novela
Ninguém duvida da capacidade de Moretti (Rodrigo Lombardi) para cometer atrocidades em Travessia, mas o personagem permanece em um limbo criativo no roteiro da novela das nove. A estratégia, porém, condiz com o ritmo evolutivo de cada núcleo, e exatamente por isso o empresário ganhará destaque nos próximos capítulos, embarcando em uma perseguição ridícula a Oto (Romulo Estrela) que terminará com o atropelamento do hacker e uma coincidência inexplicável: Ari (Chay Suede) vai flagrar tudo.
Gradativamente revoltado, Moretti perde sua capacidade de raciocinar e dá início a uma série de atitudes questionáveis, iniciando sua busca implacável pela justiça que só existe em sua cabeça. Decidido a encarar Oto como traidor, ele inventa a necessidade de tirá-lo do caminho.
Moretti poderia escolher uma passagem aérea e obrigar o hacker a se mudar, como já fez anteriormente, mas ele prefere tomar medidas drásticas. Após ter sua arma roubada e escondida por Guida (Alessandra Negrini), o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) enxerga uma luz no fim do túnel ao dar de cara com Oto em uma via movimentada.
Menos inteligente que uma barata, Moretti avança o carro propositalmente em direção a Oto e o atropela na frente de várias testemunhas, da forma mais criminosa que você pode imaginar. Para completar o desastre, um ato de mágica colocará Ari no mesmo lugar e hora que o "acidente". A pergunta é: o que o arquiteto vai fazer?